segunda-feira, 21 de julho de 2008

nitidamente q seria assim

garanto q se fosse rica pegava em todas as pessoas q teem um lugar garantido no meu coração e todos juntos íamos para longe daqui, aproveitar bué as férias, divertir , rir, garanto também q o importante era nos divertirmo-nos fosse onde fosse. mas o que eu queria era estar com vocês todinhos, agarrar-vos, abraçar-vos, sorrir e fazer sorrir e mais uma vez voltar a sorrir, opa queria tanto! queria tanto poder-vos mostrar o quanto gosto de vocês e mostrar também q não sei viver sem vocês! não quero imaginar quando cada um tiver q seguir o seu caminho e começar a 'dar para trás' a todos os momentaços q juntos passamos. para mim vocês são tão especias por cada qualidade, por cada defeito que opa gostava que fossem familia.. não vou nomear nomes porq sabem bem quem são, e eu sei q vos adoro!'não interessa onde estamos, interessa é com quem estamos!'
são a base da minha vida, nitido

1 comentário:

dancerinthemoonlight disse...

eu eu eu !
adoro.te pita, sabes :P