quarta-feira, 30 de julho de 2008

modalfa fashion dream

hoje fui. mas não sou fashion, e não concretizei o meu dream. asério q tentei .. não gostei que me tivessem dito que não cabia num 34 porq eu visto calças q são o 34... mas gostei da experiência e do ambiente... não gostei das pessoas tontas q andavam por lá a ver e tentar gozar com as outras, porque parece-me q chegavam lá e voltavam para trás (como eu) ! mas fiquei na base de dados, e bla bla, depois do 30 de agosto se eles tiverem gostado um bocadinho de mim eles ligam-me e pronto. já era de esperar, mas eu tento sempre, porque lá no fundo vale sempre a pena.. Tomar tem muita gente bonita e com perfil para o que eles querem, um dia quando eu for assim eu volto a participar. havia tanta gentinha bonita, (e parva, também) mas gostei, gostei mesmo. eu um dia volto!

Sem comentários: