sexta-feira, 4 de julho de 2008

BRRRR quando penso estar bem é qnd mais me estou a marar!

FUCK.detesto! fériazinhas boas ahm. rapazinhos do caraças mesmo!
ainda nem vou a meio do verão e já me estou a marar, mesmo! pondo os rapazinhos de lado, estive em lisboa uma semana e pouco na casa dos meus padrinhos, eles tiveram agora outro rapazinho q acabou de fazer um mês e é um doce!
so' Deus queira q ele não seja como o irmao mais velho (asério, o puto preocupa-me! já nem se sabe o que com ele fazer!) tive a experiencia de ser ama! (uau, o bébé até me ajudou, garanto!)
mas foi bé nice ;) esta semana lá fez-me bem. conheci pessoal fanta'stico q me dá vontade de voltar, mas por outro lado, acho que sou sempre um quebra-corações! sim, isto é mesmo mau, eu sei.
nem queiram saber mais sobre mim q não vale a pena! o aviso está feito. adorei ir á praia e passear com o pessoal e todo o tempão q estivemos juntos deu para me distrair um bocado. mas FODASSE! houve momentos q eu dizia: 'EU QUERO TOMAR! EU QUERO OS MEUS AMIGOS DE TOMAR!' mas dizia mesmo. fodass q saudades! se pudesse leva-los para todo o lado p'ra onde vou levava, ou vice-versa :P (até poderia dizer excepto wc, mas como a maioria das vezes vou ao wc cas meninas.... !) LOL. eu tenho mesmo q vos contar a cena mais cómica destes dias, para ti que esta's a ler isto e nem sabes porquê, pode não meter piada,
mas te garanto q se lá estivesses no momento eras uma das 50 pessoas que estavam naquela
carruagem do comboio a ouvir 'um homem' dizendo:
eu sou tão estúpido
eu sou tão estúpido
eu sou tão estúpido
eu sou tão estúpido
eu sou tão estúpido
eu sou tão estúpido
eu sou tão estúpido
eu sou tão estúpido
eu sou tão estúpido
eu sou tão estúpido
mas como éq eu não entendi isso antes
mas como éq eu não entendi isso antes
mas como éq eu não entendi isso antes
mas como éq eu não entendi isso antes
mas como éq eu não entendi isso antes
mas como éq eu não entendi isso antes
mas como éq eu não entendi isso antes

javardo
javardo
javardo
javardo
javardo
javardo
javardo
PONTO FINAL PARÁGRAFO
PONTO FINAL PARÁGRAFO
PONTO FINAL PARÁGRAFO
PONTO FINAL PARÁGRAFO
PONTO FINAL PARÁGRAFO
PONTO FINAL PARÁGRAFO
PONTO FINAL PARÁGRAFO
PONTO FINAL PARÁGRAFO
tenho a picha torta
tenho a picha torta
tenho a picha torta
tenho a picha torta
tenho a picha torta
tenho a picha torta
tenho a picha torta
tenho a picha torta
tenho a picha torta

eu te garanto q me desmanchei a rir com mais 50 pessoas q ali estavam! o esforço q nós fazi'amos para parar. eu até chorei de tanto rir.só visto mesmo! (pena o video q fizemos não se ouvir muito mas estamos a falar com prós de multimédia para tratar daquilo e prometo q se publicarmos no youtube vai ser tão cómico!)
este foi o episódio comediante destes dias.mas gostei mesmo destes dias lá por lx. tive de pena de não estar com alguns amigos meus, mas devido ao problema com q estavam, eu desculpei! (as melhoras!) cada vez q vou lá consigo sempre sentir-me bem. (p.s.: não estou a dizer q em Tomar não me sinto bem!) mas tenho q dizer q ás vezes detesto estar apaixonada! mara-me a vida toda.
ando maradinha de todo (cá dentro para variar!)

Sem comentários: