sexta-feira, 25 de julho de 2008

Bem, neste momento são nove da manhã se não estou a ver mal... e passei a noite toda a olhar para o candeeiro q está ali no meio do parque de estacionamento, não consegui dormir, e agora nem consigo adormecer pelo menos uns 5 min.. não sei qual é o meu estado, nem quero saber. não sei ao certo o queq se está a passar comigo mas espero q passe rápido, porq devo tar á nove horas a chorar e a rir, só vejo a minha vida e nem sei ao certo o que é isto.
estava a ver tv, e como tenho televisão por cabo (!) e agora tenho 300 canais (!) tive a ver um por um para ver se adormecia, ou qq coisa parecida e sabes q mais? o mezzo espantou-me , aquilo tem uma assinatura q é o DIVERTIMEZZO (!!!) e isto passou lá, mas aqui ninguém entende a piada... sim porq aquilo só mesmo visto! a mulher e o piano não têm uma relação amigável, não sei se é esquisita com o piano, ou os dedos dela teem alguma coisa por resolveer com o piano q ela a maioria das vezes q lhe toca (no piano!) manda cá com cada pulinho, meu Deus! atenção q isto pode ser grave. (?!)
estava ali na cama a olhar para a rua e começou a chuver exactamente ás 5h.17m e acho estúpido porq estamos em pleno verão e neste preciso momento parece um dia de inverno lá fora.

estou seriamente preocupada com o meu cérebro
acho q estou no estado q estou por causa de uma garrafa de 1 litro de cerveja.. acho mas não tenho a certeza... mas amanhã vai ser um novo dia, e eu já não vou ser assim mais não. eu bem disse q não queria comecar a habituar-me! isto atrofia-me toda . neste mês bebi mais q na minha vida toda. mas espero não voltar a beber

quero é os belos dos meus amigos. não não me esqueci dos mimos!obrigada

Sem comentários: