terça-feira, 29 de julho de 2008


agora aptecia-me abrir uma caixa que tivesse dinheiro e dizer: 'estou rica!' ainda se diz q o dinheiro não traz felicidade mas isso é se for em enorme quantia, porque para mim só que fossem estas notinhas já me davam um jeitão! faziam-me a mim, e a muitas mais pessoas de certeza, e de ceerteza q a umas mais q outras, mas pronto. ás vezes somos um bocado íguistas e nem pensamos nas coisas boas que temos eq o dinheiro não traz, ou q o dinheiro até já nos trouxe, ás vezes nem damos valor a isso e só quando tiramos um tempão para nos apercebermos disso éq vimos as coisas de maneira diferente. quanto mais temos, mais queremos, e cada vez quero mais e mais coisas, mas a minha mãe diz que me esqueço de pensar naqueles que querem certas coisas, mesmo q por mais pequenas q sejam eq para nós possam não ter significado, mas q para essas outras pessoas são muito importantes, e diz que eu tenho quase tudo o que quero e que se calhar nem mereço. há muita coisa q não mereço eu sei, mas se pudesse trocava-as por outras. nunca estamos contentes com oq temos! incrivel como eu sou

Sem comentários: