domingo, 1 de junho de 2008

terceiro



Rapazinhos. Quando estás realmente solteirona, aproveitam tudinho para agarrar oportunidade para eles. Veem aos pares, mas evitam. Procuram todos o mesmo, dizem todos o mesmo, andam mesmo a precisar de crescer. Sei quem são, mas será que ninguém entende o quanto mais importante é uma amizade do que uma relação sem pés nem cabeça? Hoje em dia já existe pouco amor. Estamos rodeados de pessoas que se sentem atraídas por outras e deixam-se levar por isso.. Nós estamos rodeadas dessas pessoas que se sentem felizes pela sua atracção e deixamo-nos levar pela maré... sentimos a necessidade de viver qualquer coisa assim... e isto começa nas amizades mais juntas que acabam sempre por se estragarem.. é pena.. mas acredito que em muitas resulta.. Algumas até parece q aprendem a gostar... Mas é só um ponto de vista.
Eu sinceramente entendo cada vez menos. e menos. Portanto quero dizer, rapazinhos, não vale a pena... já cometi o erro uma vez e serviu-me de lição. 'DON'T TRY AGAIN!'
amizades amores, amizades, deem valor a isso. um dia vão-me dar razão. Eu não queria acreditar mas os meus 15 já me provaram isso.

Sem comentários: