domingo, 1 de junho de 2008


segundo mini-desabafo
Relativamente ao meu jantar de anos, ao meu dia de anos, aquela semana, não devo dizer muita coisa. Peço desculpa a todos os presentes e quero agradecer mesmo o apoio, a força, os sorrisos, a preocupação, essas coisas muito significativas, para mim...As coisas não andam no melhor ambiente, e cruzar-me com corpúsculos incapacitados irrita-me, ouvir e ver coisas relativas a corpúsculos incapacitados mete-me naquele estado! não sei se é sentimento , e que sentimento é, sei que não me faz bem. Eu fiz um esforço para não chorar, mas devido ao eu andar numa maré de levar tudo ao máximo acabei por me ir a baixo.talvez porque eu nunca soube como reagir a muita coisa, e agora estar a aprender, não é um bom ambiente, mas ha' sempre uma primeira vez para tudo... Já é hora de abrir os olhos , eu sei. Isto ainda é só o começo.

Sem comentários: