sexta-feira, 9 de maio de 2008


tenho de admitir q hoje preciso mesmo de deitar tudo ca' de dentro aqui para fora. as cafezadas á sexta de meninas teem q voltar!

Hoje, estou meia contente. Felizmente na quarta fiz o último intermédio de matemática q por sinal não me parecia muito complicado, mas devido ao eu ser menos inteligente q certa gente não o fiz todo. deixei 3 questões por fazer. Evitam de me perguntar, que nota vou tirar, porque não sei mesmo. Não faço ideia. só sei qd o receber (DUH!). Enfim, mas tenho q aqui referir , q apesar de me ter matado uma semana inteira a marrar para o primeiro, e não ter tido obtido bom resultado, neste não estudei tanto e correu-me tão melhor. Só por ser o último até me soube melhor :) Mas não me escapo a mais testes, sóq os próximos não são intermédios. Isto de estar no fim do ano lectivo e ter que me aplicar a dobrar não é tarefa fácil, acreditem!
Mas é preciso acreditar q vou conseguir ;p eheh. Isto era excusado se eu me tivesse aplicado mais durante o ano, mas isto da preguiçite aguda não ajudou nadjinha. Há que ainda relembrar que há exames no fim do ano, por mais tristes q sejam! Mas basta pensar que está mesmo no fim, é a dobrar e depois vai valer a pena. Estou contente porque me sinto bem, porque me fazem sentir bem, porque divirto-me tanto, com tanta gente, mas há uma q me consegue por 23h e 49 min a sorrir, diariamente! (óbvio). Esta gente é-me toda bastante importante q só me aptece estar na janela do meu quarto a olhar para a LUA e dar-me por tão feliz q ando (era só não haver testes e exames q até gritava de tanta felicidade) ! estou contente porque estou quase a fazer aninhos ;D é mais um que daqui a alguns vou querer voltar atrás! é verdade, eu sei. Há coisas q agora já não me afectam como boquinhas a tentar rebaixar a minha pessoa, comentários otários q pensam ser de amigos eq não são, (não é por serem criticas, éq estas criticas não trazem moral nenhuma com elas, portanto dispenso mesmo!) e estou contente por não estar a dar valor a isso. Apesar de não ter estado a frequentar diariamente o meu desporto posso dizer q preferia poder faze-lo em casa , sozinha(se não tivesse de ser a pares! lol) enfim... coisinhas repassadinhas e com muitos promenores q só as minhas meninas iriam entender! Mas opá sinto-me mesmo tão bem ;) esta onda esta' e vai continuar a durar, espero!

Sem comentários: