domingo, 23 de março de 2008

pais fora, noitão garantido.
tudo a postos para o jantar, por la' se comia e bebia,[coisa normal,não?! :P], houve quem bebe-se 6 imperiais seguidas antes do jantar, durante a dobrar e no fim ja' n bebia... e o juizinho onde anadava ele? ham? confesso q o seu estado foi co'mico.
uma das aniversariantes a's onze em casa, ENA! passados minutos a andar de uma ponta da cidade para a outra, decidi ir tentar a minha sorte e entrar sozinha no nosso tertu'lia, e não e' que tive mesmo sorte? xD LOL por la' andava sozinha a ver quando a minha gente chegava, mas acabei por sair, porq n conseguiram entrar... et o pro'ximo destino foi la'calha. [gostei das amendoas e dos ovinhos (: ], por la' se ficou ate' a's 3 e meia. pro'ximo destino sem du'vida era o Rio Bar :D bem confesso q nunca tinha entrado no Rio a' borla, OBRIGADA DANIELA.
com dj vega , bem para mim a mu'sica estava mesmo brutal.. dancar e dancar boé :D
bebi um bocadinho mais q o normal [ va' eu especifico-me: 1,5 l coca cola, kalash, artic morango, 2 vodkas cola, 2 smirnoff's limão , e no fim duas a'guas frescas] mas atenção q não estava bebada! ;) a's 5 e meia é hora de sair e ir para a ja'come esperar que pessoas importantes cheguem !

quem e' vivo sempre aparece!
eram 6 e 15 qnd chegaram e eu ali a morrer de frio, como alta cubo de gelo [mas eu nao derretia] , mas valeu a pena ;D pude abracar e beijar o meu ed, a minha Fla'via, a minha Di,so' não dei um beijinho a' Mary, mas depois dou-lhe a duplicar ;) a se'rio q Tomar sem vocês, não e' grande coisa. estava desertinha para q chegassem, para q vos podesse ver e abracar,
ja' mal posso esperar por todos os momentos de loucura q costumamos passar ;)
adoro-vos a todos! grande noitão p'ra mim@ amei mesmo.

Obrigada a todas e todos q estiveram comigo, e pelo noitão q foi. ah, e obrigada por entrar no Rio Bar a' borla, senti-me uma VIP! LOL.

Sem comentários: