domingo, 16 de março de 2008



ligo-te porq preciso de ouvir a tua voz, dizendo-me q está mesmo tudo bem.
tens saudades minhas , se dizes, sabes q eu tambe'm tenho tuas!dizes q o tempo passa a correr,
quando para mim tem sido uma eternidade. quero q voltes rápido, para poder te abrac,ar e beijar, ter a certeza q estás bem. temos muito que conversar, muito q sentir,
muito que partilhar, muita amizade e amor q não se contêm. eu sei q no meio de algumas coisas é dificil entenderes oq quanto eu gosto de ti, mas é mesmo oq sinto. a's vezes a distância faz-nos ver o quanto as pessoas nos são verdadeiramente importantes, e eu sabia disso, mas agr tenho certezas. sinto demasiado a tua falta, a falta das minhas meninas e meninos q por lloret te acompanham! quero que se divirtam a' grande, e por mim,
mas quero q voltem rápido para ter a certeza q vos tenho vivos.

Sem comentários: