quarta-feira, 12 de março de 2008

Ed.


Parabe'ns Eduardo Tomáz.

não tenho muito para dizer, porq acho q tu sabes oq tenho dito!
sou tua namorada mas além disso sou tua amiga. posso não ser a pessoa q verdadeiramente mereces mas por isso esforço-me. devido a todos os sorrisos, todos os momentos, todos os abraços,
muitas brincadeiras, muitos amuos,msg's, quero q seja feliz p'ra sempre. quero olhar para ti e ver o sorriso com q me mostras todos os dias! as maiores felicidades, os maiores parabéns, os maiores abraços, e tudo oq desejares quero que realmente conquistes! não sei q mais dizer, hoje estou sem palavras! =S quero agradecer a todos os amigos (mariana C. , fla'via, maroska, fa'bio a. , abreu, chico, ao carlos, ao joao e ao pedro carvalho, ao david, ao pistxo, a' neuza, a' babi, a' ca'tia mota, a' ana rapoula, ao miguel rapoula, a' carlota e a alguns membros da turma dele) por colaborarem comigo na prenda deste menino q merece tudo! mas q hoje mereceu um stick :P (para quem não sabe, usa-se no hoque'i :P) ao q parece ele gostou, obrigada.

gosto muito de ti ,Eduardo Tomás.

2 comentários:

Eduardo disse...

ADORO-TE @ E'S TUDO @

Eduardo disse...

Obrigado por tudo