quarta-feira, 5 de março de 2008

cachopices minhas!

Todos no's sabemos como começa uma relação. ou e' muito a' filme ou et e' do estilo,
conhecem-se, passam a amigos, depois de amigos vem uma relação...
depois das duas uma:ou continuam amigos, ou odeiam-se. [isto sim e' verdadeiramente estu'pido.]

ha' 3 conhecemo-nos, e desde sempre q tivemos uma relação muito pro'xima.tanta discussão , tanta provocação, tantas grandes conversas,tantos momentos unicos, tantas atitudes imperdoa'veis q se perdoaram..tanta coisa q so' no's sabemos.bolas, tres anos na mesma coisa.
mas tu não passas de um cobarde.tu não mereces ningue'm nem nada doq fazem por ti.
Eu fui p'ra ti a amiga que tu nunca tives-te eq ja'mais voltara's a ter,
e sabes oq ganhei com isso??NADA.Tu de volta deste-me o'dio, desprezo, falta de atenção,
falta de amizade q eu merecia.isto cansou-me de estar cansada..não ha' volta a dar.muitas incertezas. muitas desconfianaças.muitas conversas. muitas coisas so' nossas.nem um esforço fazes.
a's vezes metes-me nojo.consegues ser p'ra mim das pessoas mais importantes na minha vida.
mas não mereces nada disso.mas não consigo tirar-te da minha vida.desculpa a verdade , mas tu e's tão convencido e tão estupido q passado tanto tempo
so' te desejo o triplo do mal q me fizes-te.merecendo mais sinto-me justa so' por ser o triplo, ja' e' muita dose. cresce, aprende, onde esta' essa maturidade que dizes ter?.
'e a cachopa estu'pida aqui sou eu?'
tu fazes sofrer tanta mas tanta gente q so' espero um dia ser ao contra'rio.
nessa altura não venhas procurar o meu ombro pq a u'nica coisa que vais receber
e' um estalo com uma conversa de verdades [tipo ha' 3 meses atra's, se não me engano.]

Sem comentários: