domingo, 2 de março de 2008

coisas da Fla'via :P [se e' q me entendem =P]

..sei fazer bem:

- criticar
- fotografar
- sorrir [mesmo qd nem tudo corre bem!)
- danc,ar (mas so' qnd estou um estado meio alterado, e com uma mu'sica daqelas q e' p'ra dancar a' grande)
- gastar o dinheiro

..q não sei fazer:

- coisas de mat (principalmente)
- dar grandes conselhos
- evitar gastar dinheiro
- esquecer certa gente e certos momentos
- não sei brincar, portanto não tentes.

..q digo normalmente:

- deves!
- e se fosses...
- (...) mesmo (coisas q tu me fazes, Fla'via)
- TIPO (esta ate' a turma toda diz q e' insuporta'vel de ouvir da mh boca, 10 vezes por cada 5 min -.-)
- heit

.. qualidades q aprecio no sexo oposto:

- o sorriso
- a maneira de ser
- os mimos indispensa'veis
- a confiança
- a maneira de surpreender!

..filmes preferidos:

não faço uma lista não conseguir lembrar nomes, momentos (emocionantes e chocantes), momentos invejosos, coisas tristes... sou muito emocional (pah não gozes :P tmbm e's assim a's vezes)

.. actrizes/actores preferidos:

-heit isso praticamente q me e' indiferente, sejam giros ou feios, altos ou baixos, magros ou gordos, oq aprecio mesmo e' a maneira de representar e de como encarar o personagem.

1 comentário:

dancerinthemoonlight disse...

coisas da Flávia. nitido.
se me pedem a mim, eu tenho todo o direito de pedir tb ;P

meeeeeessssmooo ;DD