quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


pois o facto de não pensar negativo cria expectativas onde elas não existem.

Sim, eu juntei-me a mais 6 pessoas da minha turma ha' um mês atra's para fazermos um projecto de uma viagem cultural a espanha... Tinhamos 2.500 euros para gastar em alojamento, transporte, comida, visitar monumentos.... No's gosta'vamos mesmo de ter ido para Barcelona, mas esta'vamos a competir não so' para nos 7 mas sim para a nossa turma de 21 =S No's praticamente nos mata'mos a organizar este projecto, mas este projecto não era so' para o 3º ciclo mas tambe'm para o secunda'rio... Mas no meio de tantas turmas de espanhol so' houve duas candidaturas... oq nos podia favorecer.. O que e' facto e'q nos' tinhamos mesmo um bom projecto de 4 dias em Salamanca [sim eu preferia Barcelona, mas o dinheiro n~ chegava para a turma toda ir -.- e não nos foi dito que n era preciso ir a turma toda, enfim] mas não ganha'mos. Qd encontrei a prof e ela me disse q tinhamos perdido vieram.me umas pequenas la'grimas, pq para mim esta viagem era mesmo muito importante... Mas foi a turma do 12º que ganhou... Boa viagem ;) Barcelona ai' vão vocês.... Tenho consciência q o projecto deles e' mesmo muito melhor, e tenho q considerar q no nosso projecto faltavam 3 objectivos e isso desfavoreceu-nos, mas vale sempre a pena tentar.... De qualquer maneira as prof's gostaram tanto do nosso projecto que querem mesmo faze-lo.... so'q como a viagem deve ficar nos 100,50 euros as professoras vão tentar diminuir o preço, vão reavaliar o projecto... E supoem-se que se formos vamos de comboio e vamos ter de acampar! :O eu nunca acampei, mas os meus pais estão contra isso.. temos que considerar que e' perigoso tomar duche em locais pu'blicos como parques de campismo, estamos cada vez sujeitos a ganhar um doença... e' preciso ter mesmo muito cuidado... Mas como ainda não esta' nada decidido... Aguardasse ;)

2 comentários:

dancerinthemoonlight disse...

perigoso ? oh man.
acampar e' do melhor ! entao se for com a nossa maltinha, mto melhor..

vais ver q se fores acampar vais gostar ! ;P

Mariana* disse...

Era mesmo o que ia dizer!
Acabar e' mesmo fixe Daniela ;)